quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O tempo não volta atrás


Já que o tempo não volta a trás, e já que eu não faço questão de ir atrás do tempo… quero deixar que o tempo passe… devagar e com calma, sem pressa de pensar ou decidir o que quer que seja. Então eu preciso é de tempo, de tempo para estar sozinha, de tempo para respirar e sentir o sabor das coisas, de tempo para rir e chorar, de tempo para esquecer e para recordar… Mas quanto tempo? Só o tempo me dirá, mas não quero relógio, não quero um calendário … quero que o tempo desvende os segredos que só ele tem guardado.
Quero ter tempo para sentir, sentir o que me vai na alma e no coração…
Não sei o que o tempo quer para mim, e para ser sincera nem sei se quero saber do tempo…
Só sei que quero ver o tempo a correr, quero viver um dia de cada vez como se fosse a primeira vez a olhar para fora... aproveitar
Até então, não sei nada … que confusão que vai aqui a dentro, mas só o tempo saberá o que me irá acontecer... e até lá quero ficar assim…a ver o tempo a passar!
Quero viver no hoje e quero que o amanhã seja surpresa…
Até amanhã…
Até um dia… até que o tempo me diga alguma coisa
Talvez não diga nada, apenas espero que silencie comigo os seus segredos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário