quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

«Caminhos, rumos e vidas»


Vamos no caminho da vida, cruzamo-nos com outros rumos, com seres diferentes… trocamos palavras, olhares e partilhamos sentimentos… às vezes ficamos sem palavras, ficamos sem saber o que pensar ou o que fazer.

Se seguir?
Se parar?
Se estacionar?
(?!??!?)

Há encontros inesperados que subitamente nos prendem a atenção. Mas á sempre um “mas” um medo incontornável, um desejo súbito de fugir e de não querer sentir nada… agora sei do que falo, deixamo-nos levar pelo sentimento mas por vezes vence o pensamento. Na fragilidade da alma agimos sem pensar e por vezes na tentativa de não querer magoar acabamos por errar...mas acho que vou caminhar, não quero magoar ninguém. Cruzar, fazer amizades e andar… caminho nesta estrada, sigo o rumo que a minha vida proporcionar. Com todos os medos e riscos das consequências que vivi no passado…
Enquanto tudo não passar e a confiança não se instalar vou continuar no meu eu, no meu caminho… quero sossegar com o sossego… e dormecer sem medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário