sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Dois limões


Podia dizer muitas coisas
Podia mostrar-te o mundo
Mas prefiro o teu Silencio
Prefiro ouvir o meu
Chiu… não digas mais nada
Sim quero sentir o longe que é perto
Ouvir-te respirar ao ouvido
Ver as estrelas do céu contigo
Dar a mão a um amigo
Poder sonhar outra vez
Começar num novo rumo
Isto, eu não costumo!
Mas chiu…
Vamos para além…
Vai por ali
Eu prefiro ir por aqui
Um dia quem sabe
Sorrimos novamente
E assim de repente!

Corre o dia atrás da noite
Escreve-se nas linhas invisíveis
Coisas incorrigíveis.
Letras, palavras, frases
Tenta-se desencadear a alma
Abrir o coração
Mas ouço a razão.
Deixa para lá
Anda para cá
Deambulando no deserto
Entre o certo e o não certo
O que foi e o que é
O que fui e o que sou…
O que fiz e o que desfiz…
O que quis e o que quero…
O passado ta lá para trás
O presente estou vivendo
E o futuro é amanhã
O amanhã é o segredo
Mas desvendarei
Outrora pensei…
Não quero saber
Não tenho medo
Não tenho nada!
Desvio o olhar e vejo-te
Não me deixas! Estás aqui! Ficas ai!
Gosto de gostar de ti!
Sussuram no final os limões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário