quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Insónias


Não sei  porque ainda procuro no silencio da escuridão, respostas para perguntas que me inquientam... uma certeza e tantas dúvidas, uma tempestade de sentimentos, um reportório de coisas boas contrastadas com as más, um fim e um começo...  Era uma vez, assim poderia começar uma bela história e para terminar como seria? Todas as belas histórias que conheço acabaram com finais felizes, mas neste caso ainda não sei como irá ser. 

Os dias são longos, as noites infinitas... apenas preciso de encontrar um caminho para o refugio, por vezes queria dormir e dormir para que estas horas de plena confusão passem rápido. Talvez teria de ser assim ou então não. Parece que o sismo do Haiti está aqui dentro, como se apenas num lapso tudo desmoronou, são sonhos quebrados, planos que ficaram e algumas desilusões... 

"Em tempo de guerra não se baixam as armas", o dia nasce para todos ... e não nada que o tempo não cure. Mas mesmo assim, não sou capaz de deixar de sentir o que sinto, não consigo libertar o grito de liberdade que me assombra... 

Não sei o motivo para ir, nem sei por onde ir, só sei que não apetece ficar. Deixei  de erguer planos,  deixei de ver o futuro como resolução dos problemas, comecei a dizer para mim que agora sou, neste momento apenas sei que tudo depende de mim. I´m Free to Decide (música postada), isto como quem diz sou livre de decidir tudo, nada está determinado. 

Há uma força a vencer, que nem sei onde ir buscar, á sorrisos que tenho de forçar, á um tempo duro para matar... 

A um caminho para liberdade, a um passo de uma enorme vontade de mudar e de procurar a tranquilidade e no fundo a felecidade...

Quando? Onde? Como? Porquê? 

Esta dor no peito já está incontrolável e quanto mais tempo passo  sozinha sem poder fazer nada, pior fico... estou debaixo de estroços do meu próprio sismo e ainda não consegui sair, tenho de ser uma sobrevivente a vida continua a sorrir e sinto que ainda tenho tantas coisas para fazer, só preciso de um feche de luz.

rrrrrrr   (que raiva)  Estas insónias atormentam-me e estão cada vez  piores... 

Preciso de descansar mas não tenho sono e não consigo abstrair-me dos pensamentos.

Amanhã vou correr, preciso de libertar a energia da mente, preciso de me cansar para conseguir adormecer.  Já não falta muito. . .são exactamente 6:34 da manhã, ouço música  (é um suporte que nestes momentos não posso precindir). 

(só escrevo idiotisses, é a conclusão a que chego... embora tenha vontade fazer um delete nisto tudo, vou deixar estar aqui, afinal quem é se lembra de escrever no blog a estas horas??? ... ) 

E um novo dia começa a nascer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário