terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

É Carnaval e ninguém leva a mal

Nem o aviso de alerta do amarelo do mau tempo, aqui para Vila Real intimidou as centenas de populares e estudantes a irem para rua festejar. Variedade e criatividade não faltou, havia de tudo para todos os gostos mas como diz o povo “é carnaval ninguém leva a mal”! Eu não fui original nem nada disso, simplesmente usei o que tinha em casa, para não gastar dinheiro. Fui vestida de Capuchinho vermelho (mas para um lado mais provocante, se assim se pode dizer). Mas o mais engraçado é metermo-nos com os outros… vi por lá alguns padres (“então já foram á missa?..” não se esqueçam de ir ao confesso amanhã”), vi um pinheiro de Natal super giro (então a minha prenda onde está?), a minha colega enfermeira (estava a distribuir vacinas para a gripe A).
Ontem alguém jogou farmville? É que saírem do facebook os agricultores, eu vi-os e até estava disposta a pedir um autógrafo, mas como não jogo não tinha prioridade, fiquei na lista.
Também recebi alguns piropos engraçados, “então já viste o teu lobo mau capuchinho?” eu respondi que ainda não o tinha visto, mas se o encontrarem para me virem dizer… ou “posso ser o teu lobo mau?” eu dizia que não… mas dá sempre para socializar!
Dancei tanto em cima dos meus saltos altos que ainda hoje não sinto os meus pés, acho que perdi as unhas …
Centenas e centenas de pessoas… beber, cair levantar (Como diz a música)
Risos, Sorrisos e Gargalhadas!
E por fim o merecido o descanso.
Mas ainda me doem os pés!

Nenhum comentário:

Postar um comentário