segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

BOM DIA


Bom dia?? Ainda é muito cedo, parece noite... ouve-se silêncio.
Queria ficar mais um pouquinho,não tarda tenho de ir para o meu primeiro dia de aulas deste semestre, será essa razão porquê despertei tão cedo??
De qualquer das formas, já precisava de ter um motivo forte para não ficar na cama, ou então de uma desculpa para me deitar cedo.
Alguns dizem que sou doida, mas a verdade é que gosto de ir ás aulas, especialmente se for no primeiro dia, toda a gente se cumprimenta, todos sorriem... vamos conhecer o professor, usar o caderno novo.
Fazem-se promessas... acho imensa piada a esta afirmação: " este semestre vai ser diferente, vou ficar aplicadinha e não falto ás aulas". Quantas vezes não ouviram isto?? É pena que todos se esquecem do que prometem, e outros que não dizem nada, acabam por cumprir. Mas a vida é isto é tudo o que dizemos e fazemos, e tudo que não dizemos e acabamos por fazer.

Eu já não digo nada... desisti de o fazer!

Porém fico angustiada e melancolica só de pensar que esta bela vidinha de estudante está apenas por um semestre... com estágio para o ano que vem, mas não é a mesma coisa!

Mas o que vier, será!

Mais um dia me espera lá fora

Nenhum comentário:

Postar um comentário