sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Ando louca


Pedi para pensar... agora penso
Pedi solidão ... agora estou só
Pedi para respirar...agora respiro
Pedi e tenho o que quero

Estou a ouvir os meus ecos
Sentir os meus suspiros
Conto as lágrimas
Deixo-me levar
As emoções consomem-me
Perco-me nos pensamentos
Desejo ter, desejo ser...

Queria ser uma gaivota
Viver do mar
Perder-me no horizonte
Deixar de saber onde estou,
Ouvir as ondas a rebentar

Ai, que saudades dos tempos que escrevia na areia
Conversava contigo os meus desabafos,
Sabia que vinhas e que apagavas tudo,
Guardavas só para ti

Susurraram-me...Estas cansada?
Talvez, queria não sei o quê, que está não sei onde?!
Está dificil assim...
É mesmo.
Tem calma...
?!?
Tudo se resolve!
Espero que sim.

(Tomorrow is just another day… )

Ainda é de manhã!
O sol espreita á janela, convida-me a sair...
Tenho de ir

Loucos são os que ainda perdem tempo a ouvir o silencio
Tal como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário