terça-feira, 16 de março de 2010

Não voltamos

Que te posso dar?
Que não me tenhas dado tu
Que posso fazer?
Que não me tenhas feito tu
Que posso dizer?
Que não me tenhas dito tu
Tudo o que te dou
Tudo o que tu dás
Tudo o que tenho
Tudo que o terás
Aqui venho uma vez
Procurar algo que não vês
Serás que terás
Aquilo que prevês?
Queria continuar
Aqui sentada e esperar
Sei lá que queres que diga?
Que queres que faça mais?
Manda-me calar
Se não queres que te diga nada
Se não queres que te dê nada
Renasce em mim
Torna-me um ser sem fim
Já não há mais nada que posso partilhar
Resta-me os bons momentos contigo
Senão tivesse amor para dar
Senão tivesse esse ombro amigo
Corres quando mais preciso
Nem precisas fazer, dizer ou ter
No momento não perdes tempo
Será que ficas indeciso?
Eu também fico por vezes
Mas sei que olhas por mim
E que me dizes que sim
Não te esqueças
Nem desapareças
No silêncio te peço e te rezo
Embora seja desatenta
Sei que sou negligente
Roubas-te a minha avó
Não penses que fiquei contente
Mas ela vivia só
Nem a visitei quando estava doente
Não tinha ninguém que cuidasse dela
Sinto-me mal agora
Mas é tarde para arrependimentos
Andamos todos desatentos
Mas sei que foi o melhor
Mas cuida bem dela por favor
Ainda haverá por ela aqui amor
Sinto que ela está mais feliz assim
O céu é o seu fim
Agora tem as estrelas e os anjos
Agora vê-me todos os dias
Se tiveres aí e puderes dizer alguma coisa
Diz-me apenas que te encontras bem
Eu ficarei também.
Até um dia
Um dia te verei
Não te sintas sozinha
Agora tens muita companhia
Sem mais nada a dizer
Despeço-me com um até já
Um até breve! Descansa em paz…
Cuida de nós!
Juntos estão no céu os meus avós.


Perdi muito tempo comigo e esqueci um pouco a doença da minha avó, passou tempo que nao a fui visitar,acabou de falecer... será que ainda deva chorar? Devia ter vergonha... nem consigo ir dizer-lhe adeus... agora nao se arrepende agora nao há tempo para pedir desculpa nem dá tempo para arremediar! é tarde de mais para tudo... rezar talvez ela vá precisar.

Cláudia Martins

2 comentários:

  1. Há acontecimentos inesperados que nos deixam "sem palavras".
    A morte de alguém especial deixa-nos sem reacção, pois somos incapazes de reagir perante algo que nos transcende e que por outras palavras significa um fim,
    uma infinidade de tempo impossível de imaginar, ou, o adeus, sem dizer adeus, para sempre.
    Questionamo-nos repetidamente, até que isto te tira um pouco de ti, tira a tua razão e acaba por te massacrar até que encontras a única resposta que leva à aceitação,
    e te redimes perante algo tão incontestável como é a morte. Depois segues a tua vida até porque foi apenas um momento mau no meio de tantos outros que sempre foram bons e inesquecíveis.

    ResponderExcluir
  2. Olá ...

    O problema é que nunca pensamos que podera chegar esse dia e quando nos apercebemos é tarde de mais, mas é a lei da vida e eu já aceitei isso! Temos de valorizar todos os bocadinhos e tratar todos os dias como se fossem únicos... nunca sabemos o dia de amnhã...

    Obrigada pela visita e pela força.

    Cláudia Martins

    ResponderExcluir