terça-feira, 2 de março de 2010

Estás por perto


Escuto os teus passos antes de dormir
Ouço a tua voz serena a silenciar
Penso, será para mim?
Sem querer, sei estás aí...
As vezes tão longe
Sinto-te perto
Que te ouço bem juntinho
Pedes-me que durma bem
Como um anjinho.
Às vezes pareces que te esqueces
Ao telefone enlouqueces
Mas agora consigo entender
Foi preciso crescer.
Mas sabes uma coisa?
Tenho pensado muito em ti
Na tua saúde que é frágil
Nas tuas preocupações que são muitas
Esqueço-me de te dizer Obrigado.
Pela tua luta persistente
Pela tua dedicação e compreensão.
Fico mesmo contente.
Porque a vida Sorri-te todos os dias
Durante o dia rodopias
Ninguém te consegue parar
Mas chegada a noite
Pareces um Anjo a descansar
De manhã é outro dia
Parece que tudo irá mudar
Mas tu sabes que não podes parar.
E lá vais andando
...
Outrora me convencias
Que quando crescesse iria perceber
Agora mais do que nunca sei o que dizias!
Mas também será que me compreendias?
Pensava eu não.
Naquela minha inocência.
Mas tu afinal tinhas razão.
Preciso dizer-te o que me vai na alma
Porque será algo que me acalma
Aqui como estás perto
Dá-me um abraço!
Deixa-me embalar...
No teu regaço
Quero viver isto intensamente
...
Apenas te digo
Amo-te eternamente.

Eu sei que nem sempre te digo
Parece que o sentimento anda perdido
Mas não me esqueço de ti
Estás sempre comigo.
Volta aqui quando quiseres
De noite de mansinho
Gostava muito de receber
Um beijinho.

Ps: olha para a flor que recolhi no nosso jardim e lembra-te de mim.


Claudia Martins

8 comentários:

  1. Pena n ser para...

    Ass. VE

    ResponderExcluir
  2. pena nao ser para? nao percebi...:|

    Ass. CM

    ResponderExcluir
  3. referia-me ao destinatário do poema

    Ass. VE

    ResponderExcluir
  4. Pois nao sei se percebes-te para quem é... mas é para a minha mãe!
    Pensasvas que era para quem?

    CM

    ResponderExcluir
  5. Não sei, só percebi que era uma msg cheia de sentimento para alguém importante...

    Ass. VE

    ResponderExcluir
  6. e realmente é!
    Mas como dizias, é pena não ser para... fiquei com a ideia que queria que fosse para alguém... talvez ideia errada.

    bj

    CM

    ResponderExcluir
  7. lindo, lindo, tão lindo como tu minha grande AMIGA..

    gosto muito de ti, és um grande apoio, sempre que preciso de alguém estás sempre presente... obrigado por tudo que tens feito por mim :)

    bjinhos** LJ

    ResponderExcluir
  8. pois, é pena n ser para alguém (sem ser a tua mãe)... qt a esse alguém... isso também não sei para quem seria...

    Ass. CE

    ResponderExcluir