quarta-feira, 24 de março de 2010

Acordei


Acordei mesmo a instantes. Apetecia-me algo...
Lembrei-me que não vinha aqui á algum tempo e decidi regressar, também nem sei o que escrever ainda...
Os dias têm passando muito de pressa, ansiei a primavera e ela chegou num instante, mas parece que só foi mesmo o dia de comemoração, porque a chuva lá fora voltou. Ando por aqui e por ali... sempre com coisas para fazer, quando chega o fim do dia, que é a hora que finalmente tenho algum tempo, estou cansada e não tenho apetite para nada. Deito-me sobre a almofada e tento dormir sobre os sonhos, emergem os pensamentos vagabundos... rebolo entre os lençois...lá acordo não sei onde estou, sustenho a respiração, e penso "não foi nada e já passou". Ainda é cedo e volto para o mesmo sitio que partira, o sonho.
Chega o dia, começa tudo outra vez e tem sido assim estes dias.
São dias desassossegados, com cansaços acumulados.
Mas faz tudo parte, porque ainda não entrei no relógio da rontina.
Vou para a vida que corre lá fora, ainda tenho muito para fazer hoje.
Já é dia
Acordei!

2 comentários:

  1. olha inscriver é escrever.. ali em cima

    ResponderExcluir
  2. Era de manhã muito cedinho, mas obrigada já corregi. Tenho de escrever primeiro no word para corregir os erros ;)

    Bom fim de semana

    Cláudia

    ResponderExcluir