sexta-feira, 12 de março de 2010

Sem rumo


Por onde vou?
Parece que já não sei quem sou
Onde estou?
Ouço ruídos na rua
Procuro o que está mais distante
Refugio-me no céu
Perdi o sentido do ser
A noção do que é certo
O rumo que me leva
É por vezes deserto
Por onde vou?
Pelo caminho de pedras?
Pela estrada recta?
Pela rua da aldeia?
Sei lá o que me anseia
Ninguém acerta
Quero ir pelo ar
Sentir o vento e voar
A algum sítio hei-de eu ir ter
Virá o que terá que vir
Lá irei eu sentir?
Outrora queria fugir…
Antes pudesse eu ir
Sigo as setas do coração
A alma não diz que não
Vou por aí! E vou sozinha
Partir aventura
Desta vez já não quero companhia
Quero ir descobrir quem sou
É nesse sentido que vou
Talvez um dia
Já não queira voar
Já não queira ir
Prefira aqui ficar
E ouvir o teu murmurar
Sentir o teu respirar
E assim adormecer
Até de manhã
Até amanhã
Até sempre
Anda e voa com a gente
Olha o horizonte de frente
Sente o momento
Não ouças o pensamento
Vive no presente.


Cláudia Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário