terça-feira, 2 de março de 2010

Amiga


Faz-me falta o teu abraço,
Fazem-me falta aqueles passeios,
Sinto saudades das nossas saídas.
Lembras-te dos rituais depois das aulas?
Percorríamos a cidade a pé sempre pelas mesmas ruas.
Insistíamos em variar,
Mas numa cidade pequena pouco há para visitar.
Ficávamos horas a falar nos bancos de jardim na escola.
Fazíamos o percurso de autocarro juntas
Surgiam estúpidas perguntas.
Vejo o teu sorriso, mesmo que não estejas aqui.
Compreendias-me bem, pouco era preciso explicar.
Por vezes bastava aquele olhar.
Pensávamos como seria a distância,
Íamos seguir rumos diferentes
Não queríamos aquela separação.
Pois diz-se que “Longe da vista longe do coração”
Mas nunca tiveste ausente
Embora conhecesses outras gentes
Nunca me esqueceste
Tudo que já aconteceu
Tudo que acontece
Tudo partilhamos
Ainda não nos zangamos
Ainda há aquela amizade
Ainda é bom saber como estás
Isto é verdade!
Ainda sei que posso contar contigo
Com aquele apoio amigo
Já há muito que não te vejo
Mas, uma coisa desejo
Que esse sorriso não desapareça
E que eu nunca te esqueça.
Ainda sou uma aprendiz
Mas algo me diz
Que tu serás muito feliz.
Agora só queria um abraço
Quero te para sempre amiga!
Quero sempre saber de ti como tu sabes de mim!
Prometes sim?

Para ti Lidia


Cláudia Martins

3 comentários:

  1. Oh Claudinha... Prometo claro!!! tão lindooo *.*
    desculpa esta desnaturada, só ver e responder agora e por não estar tão presente na tua vida quanto gostaria... tudo o que disseste é tão verdade! Tantas vezes penso no mesmo...
    Nem o tempo, nem a distância ou outras adversidades da vida conseguiram separar este sentimento... tão forte, tão puro, tão lindo, tão NOSSO!!
    Amo.te tanto rapariga *.*
    Quero.te sempre sempre cmg por muito muito tempo!!!
    Um beijo enorme minha amora :)

    ResponderExcluir
  2. Oh coração... andas muito desnaturada, mas eu gosto de ti assim! BEIJINHOS GRANDES AMIGA

    ResponderExcluir
  3. Realmente sem amigos não somos nada...são quem nos apoia nos momentos mais dificeis...e não só.

    beijinhos da Daniela :)

    ResponderExcluir