segunda-feira, 4 de abril de 2011

o homem sonha e a obra nasce


estes últimos tempos têm sido excessivamente cansativos, trabalho é a palavra do dia, preenche os meus pensamentos e ainda faz parte dos meus sonhos.
Ora descanso é coisa que não tenho tido, e confesso que este ritmo alucinante, pode ser absurdo, mas faz com que não tenha tempo de pensar em coisas que não deva. não faço mais nada.. é verdade, não tenho tido tempo mas assim o tempo passa mais depressa e pelo menos o trabalho tem tido frutos, pelo menos está a ser reconhecido como tal, o que já não é mau de todo. sou viciada em trabalho, já estou a ficar "maluquinha" mas acho que dei e dou o meu melhor e isso faz me sentir bem comigo. Agora não me posso é descurar da ultima fase que falta para cortar com o cordão umbilical com a faculdade, tenho a defesa do relatório para preparar e ando sempre adiar o começo desta fase, mas o prazo está-se a esgotar e se realmente quero ter bons resultados tenho de me aplicar... não vou agora deitar tudo a perder.
Em tudo coloco limites e objectivos a mim mesma, ando sempre a testar a minha capacidade e confesso que estou impressionada, isto para dizer que, o "O homem sonha a obra nasce", com trabalho, confiança e força de vontade tudo se faz.

Um dos meus objectivos está mesmo quase a terminar, o outro estou a caminhar para lá (este é mais difícil mas eu sei que vou conseguir) e o meu terceiro, no dia 15 termina também. Depois é hora de renovar tudo e traçar novas metas, temos de acompanhar as voltas que a vida dá e sempre de cabecinha levantada.

até pareço uma velhota a falar... mas de facto a experiência que tenho faz-me pensar assim :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário