segunda-feira, 25 de abril de 2011

confissões ao mar


Porque o mar é sempre um bom ouvinte e um espectador assíduo da minha vida… já testemunhou momentos que só ali ficam guardados. Enterro na areia as mágoas da vida e olho para o mar e vejo-o como refugio, a calma que faz falta na alma. No mar continua a ser o desconhecido, vive-se na constante busca da descoberta e nele partilhamos bons momentos. O mar é imenso, enche-me os olhos e a alma, é assim que te olho nos olhos, sinto que és o meu mar, em ti sei que posso confiar. Entre a areia e o mar, entre nós e o sabor do vento voam sonhos de um futuro incerto e desconhecido. Rebolam os beijos do mar na areia e voam os nossos cabelos na brisa do vento enquanto olhamos o mar que está repleto de mistério. Continuamos em segredo, pois o mar é o nosso fiel ouvinte.

confesso que o meu mar és tu.

2 comentários:

  1. querida essa foto é aonde??? isso parece me corfu/grecia ;P Olga

    ResponderExcluir
  2. Olá Olga.. a foto é no algarve :p Praia D. ANA LAGOS

    ResponderExcluir