domingo, 17 de abril de 2011

valeu apena o esforço


depois de tanto esforço, de tantas insónias é chegado o dia, o dia em que o trabalho e empenho é recompensado.
fiquei muito satisfeita, senti orgulho em mim, senti que todos os stress's valeram a pena. no fundo foi um dia de alívio de respirar, sensação tão boa que nem sei explicar.(a foto em cima é do meu relatório final de curso, que me valeu uma boa nota)
penso que o tempo passou mesmo depressa...apesar de o ano continuar a ter 365 dias e os dias 24horas, nem dei conta que passou 4 anos, é sinal que me mantive ocupada. e no meio disto tudo, cresci como pessoa, partilhei muitos boas momentos e vivi coisas inexplicáveis. Mas...

novos horizontes se adivinham

já estou a preparar um Pac de intervenção na minha vida, isto de ter de planear o futuro tem que lhe se diga. mas vamos a isso! desistir é que não, e esperar não é para o meu feitio.

aos meus colegas de curso desejo a maior sorte do mundo..

Um comentário:

  1. Cristiano Pinto20 abril, 2011

    Gostei muito do teu comentário... É bem verdade amiga tu apenas tiveste aquilo que se concretizou como fruto de todo este teu trabalho ao longo destes 4 anos, e como se sempre ouviu dizer, " o esforço, o trabalho é/será sempre recompensado"... E no teu caso não será exepção, resta-te apenas concretizar uma das mais importantes etapas da tua vida, a tua entrada no mercado de trabalho! Muitas felicidades amiga* :) By: Cristiano Pinto

    ResponderExcluir