quinta-feira, 21 de abril de 2011

o som do coração


dizem que o amor bate à porta quando se menos espera, mas eu acho que ele chega mesmo sem bater à porta, ou então bateu à porta e eu não o ouvi e sorrateiramente foi entrando aos poucos.acho que se tivesse ouvido teria espreitado pela porta, e se viesse que era ele, tinha-lhe negado a entrada. há coisas que vêm só para complicar a vida das pessoas... espero que seja só uma fase e que passe, quero mesmo acreditar que ele se vai embora assim como esta chata alergia a não sei o quê, que só me incomoda.
O amor nem sempre é bom, é bom quando há disponibilidade e quando não há barreiras... quando as há.. há uma opção, uma cedência, uma dor, um aperto no peito e uma angustia é isso que me está a causar. e por isso, quero que se vá embora o mais rápido possível para não magoar mais ninguém.
a minha única preocupação deveria ser cuidar da minha vida, do meu futuro e não do coração...

Queria que ele fosse mudo e não falasse, assim já não o tinha de ouvir, só diz disparates ... o amor é assim? para quê que existe se eu não o posso viver, tenho de ignorar, tenho de fugir e fazer de conta que é uma fase?

Quero matar o meu corpo no ginásio, esgotar a alma e os pensamentos para deixar de pensar em ti... se é a única forma de conseguirmos ser felizes então que seja.
antes um amigo perto do que um amor longe.

boa noite sr. coração, pára de falar deixa-me descansar que amanhã tenho muito que fazer.

Um comentário:

  1. "O amor só vive pelo sofrimento e cessa com a felicidade; porque o amor feliz é a perfeição dos mais belos sonhos, e tudo o que é perfeito ou aperfeiçoado, toca o seu fim."- Camilo Castelo Branco

    ResponderExcluir