segunda-feira, 28 de março de 2011

Resposta a um desafio ...


Aqui está ao pormenor o meu pequeno Eu...

Descrição-
Nome: Cláudia
Idade: 21
Aniversário: 23.06
Emprego: ainda estudante mas a trabalhar nos Censos
Estado Civil: solteira
Onde vives: litoral norte
Irmãos: um
Animais: já tive uma geração de gatos, tenho um cão e um canário e um melro
Fuma: não...
Bebe: água sempre
Piercings: não gosto
Tatuagens: não gosto
Aparelho nos dentes: precisava mas não uso, um dia talvez
Roupas: práticas
Cor de olhos: castanho claro
Cor de cabelo: castanho escuro


-Favoritos-
Cor: azul, branco
Número: 6
Animal: gato
Flor: orquídeas, marias, túlipas, amores-perfeitos (todas)
Comida: pouco esquisita, mas gosto mais de peixinho e marisco então
Sabor de gelado: chocolate
Doce: semi frio de bolacha maria
Bebida Alcoólica: caipirinha, caipirosca, bacardi lemon com sumo de limão  isto quando não sou eu a levar o carro (quase sempre levo);
Tipo de música: depende dos dias
Música: Nunca me esqueci de ti, do Rui Veloso (lembrei-me agora desta)
Livro: Queimada Viva
Filme: tantos… mas gostei muito do August Rush, Ps I love You, e de animação quase todos
Programa de TV: não sou fiel
Dia da Semana: todos os dias são bons depende da forma como acordo
Desporto: ginásio de momento e natação

-Vida Amorosa – não há

-Outros-
Sabes conduzir? sim.
Tens carro/moto? Carro (o meu bolinhas Nissan Micra)
Falas outra língua? sim, mais ou menos…
Coleccionas algumas coisa? Postais ( já deixei de coleccionar) agora só colecciono pequenos objectos que trazem boas recordações
Falas sozinhas? Sim, muitas vezes
Arrependes-te de alguma coisa? Já me arrependi
Confias nas pessoas pessoalmente? Sim, muito (infelizmente)
Perdoas facilmente? normalmente sim, não guardo rancores
Dás-te bem com os teus pais? sim... tem dias
Desejo antes de morrer: ser mãe
Maior fraqueza: Gosto da sinceridade, da verdade, da honestidade e simplicidade …
Tocas algum instrumento? Já aprendi órgão e viola, mas eu não sei

-Alguma vez-
Escreveste poesia? Acho que sim, se é que se pode considerar
Cantaste em público? Sim 
Fizeste alguma actuação em palco? Sim no Festival dos Pequenos Jovens cantores em 2000 e 2001
Andaste de Patins? Sim, mas acho que já não sei andar
Tiveste alguma experiência que quase morreste? sim...
Sorriste sem razão? Sim, diariamente
Riste tanto que choraste? sim :D
Como te sentes hoje? Com imensa preguiça
O que te faz feliz? Uma boa conversa, um bom passeio, um geladinho e uma máquina fotográfica. Um dia Sol já me faz feliz.
Com que roupa estás agora? Pijaminha polar (quentinho)
Cabelo? É comprido e com franja mas está apanhado com um totó
Brincos? Gosto de usar mas de momento não uso
Algo que faças muito? Sorrir
Conheces alguém que faça aniversário no mesmo dia que tu? Não
Estás confortável com o teu peso? Nah.. nunca estamos

-Acaba a frase -
Gostaria de ser... feliz
(Eu) desejo... conhecer o mundo
Muitas pessoas não sabem... aquilo que eu sou capaz de fazer por alguém
Eu sou... uma menina bem comportada, muito sonhadora, super desastrada, preocupada com tudo e responsável, aplicada e o resto só quem me conhece é que sabe :P
O meu coração é...enorme cabe lá toda a gente que me faz sorrir.


Passo o desafio a:
A quem não tiver nada para fazer e lhe apetecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário