domingo, 24 de abril de 2011

simplicidade da vida...


se quisesse pintar uma tela hoje não sairia nada... talvez ficaria assim, simples em branco, sem cor, para se poder imaginar o que quiser, e a imaginação pode ir além do imaginável e impensável. é isso, hoje não quero dizer nada, não quero escrever nem sequer pintar, apenas ouvir o silencio do teu respirar e sentir o calor do teu corpo. apenas e só... as vezes esquece-mo-nos de dar valor a estes pequenos momentos e sabem tão bem :)
é tão simples dizer gosto de ti, é tão fácil dizer obrigada e agradecer ás pessoas que nos fazem sorrir, porquê adiar para amanhã o que pode fazer/dizer hoje?
porquê que nos preocupamos em pensar e quando agimos já pode ser tarde demais? porquê que as pessoas complicam o que é simples?

tudo é simples e fácil quando queremos, porque temos tudo nas nossas mãos.somos aquilo que queremos ser, temos aquilo que queremos e fazemos o que nos apetece.. mas o que importa é sentirmos-nos bem

ps: para quem não queria dizer nada, já disse muito... mas a tela continua em branco sem cor (um dia talvez ganhe um traços, umas coisas...)

2 comentários:

  1. Talvez esperes que o 1º traço, a primeira cor, a 1ª decisão do que vai ser essa tela, venha de outras mãos que não as tuas.

    U Should know who i am

    ResponderExcluir
  2. Florbela Espanca reencarnada!!! :)

    ResponderExcluir