domingo, 10 de abril de 2011

Conversa da treta




Conversa da treta

Cenário: discoteca Fiesta Cubana – Esposende

Ele: olha o meu amigo tem a mania de se meter com toda a gente mas eu não
Eu: eu também não meto com ninguém
Ele: eu só me meto com meninas simpáticas
Eu: e tu nem me conheces para dizeres que sou simpática
Ele: mas o teu sorriso diz tudo, tens um sorriso bonito
Eu: obrigada mas isso do ser simpático … não é assim
(continuamos a dançar eu no meu grupo e ele para lá... musica do tipo “panados com pão”)
Ele : oh parece música dos carrinhos de choque de Barcelos
Eu: desculpa? Eu sou de Barcelos
Ele: e eu também
Ele: parece que estou a pisar uvas
Eu: é o que há, tens é que te divertir
Ele: vim muito enganadinho
Eu: em Barcelos não há muitas opções
Ele: mas há em braga
Eu: não costumo ir para lá
Ele: … ah?!?!? ( a pensar esta gaja é mesmo parola) .. continuei na minha
Ele: então vais para onde?
Eu: Tive muito tempo em vila real e saía mais lá…
Ele: ui.. lá no meio das cabrinhas mé mé…
Eu: és mesmo IGNORANTE
Ele: não me chames ignorante
Eu: e limitado no mínimo …
Ele: é o que costumam dizer.. ervinha e cabrinhas
eu: é o que dizem os ignorantes e os limitados geográficamente como tu!

(posto isto bazei, fui para outra pista dançar …. Mas, mais tarde quem é que me apareceu ?… o dito)

Ele: finalmente tá a dar esta música
Eu: yah é fixe mas já enjoa

(entrou em cenário para cima da coluna um homem travesti com muito mau aspecto, horrível.. só visto mesmo)

Eu: olha para aquilo, até tinha vergonha de ser homem…
Ele: estás a ofender… mas realmente é pior que o castelo branco. Eu já vendi ao castelo branco 5 pares de calças
(epa o gajo queria que lhe pedisse um autografo? Uaua… fantástico .. não havia coisa mais foleira para se dizer…)

Eu: e quê estás feliz é? Era o teu sonho?
Ele: trabalho na Ana Sousa a dona é a minha Tia… mas eu nunca te vi por lá.

(com esta bateu tudo… )

Eu: claro que não, eu não tenho dinheiro para ir lá
Ele: qualquer um, com bolso roto vai lá
Eu: os meus estão cozidos e não me vês lá de certeza.
Ele: e tu estudas onde?
Eu: Vila Real ( com uma enorme entoação)
Ele: pronto não gozo mais…
Eu: Olha vou é mudar de ares … xauzinho

( sem comentários.. )

Agora é assim que os rapazes se metem com as miúdas na noite?
Por favor…


fora esta personagem de suspensórios, camisola de malha as ricas, e lencinho ao pescoço com a mania que conhece o Castelo Branco, a noite foi muito muito muito boa e animada!

5 comentários:

  1. ahhahahahahahhahaha

    AMEI A CONVERSA :D

    Mariana *

    ResponderExcluir
  2. como é que conseguiste memorizar a conversa toda? estiveste a apontar num papel enquanto dançavas?!lol

    ResponderExcluir
  3. há coisas que não falham ... :) só não acho normal ter este tipo de abordagem, just this! mas como nem quem é o rapaz decidi colocar a conversa...

    ResponderExcluir
  4. bem que Terror o gajo batia mesmo mal xD
    completamente cromo DEMAIS ahahah
    e tinha um ar tão paneleiro já pra não falar do tipo de conversa super interessante (ou não) muito bom :D

    ResponderExcluir
  5. Tens dar um credito pelo esforço. Para a próxima das umas dicas assim pode ser k tenha sorte na proxima:D

    ResponderExcluir