quarta-feira, 13 de abril de 2011

verdades sobre a minha pessoa....



Dou por mim… 4horas da manhã
Sono? Não aparece
O que me incomoda? Mosquitos … terrível praga que se instalou no quarto e por sinal sou alérgica. Sem mais… descarrego no corpo o que resta da última pomada de Fenistil mesmo sabendo que pouco ou de nada serviria.
Penso – tenho de dormir que amanhã tenho de descarregar energia do corpo no ginásio!

Pois e vou tentar dormir. E lá adormeço… a pensar que às 8horas desperta o telemóvel.

Revolta de sonhos… fui assaltada, envolvia um objecto que há dias perdi (dizendo que foi mesmo roubo, para não sofrer consequências mais drásticas) um relógio branco que pertencia à minha mãe. O rosto que “roubou” o relógio estava no facebook e eu conhecia aquela cara do ginásio que frequento, tento descobrir o nome para a identifica junto dos responsáveis do ginásio e assim recuperar o relógio da minha mãe.

Pois, este sonho é só mais uma desculpa que tento arranjar justificação para o quão “despassarada”* que sou.

Fazendo um balanço do último mês, avariou o computador, partiu-se o Mp4 e perdi um relógio… fazendo contas à bolsa, o portátil novo custou 400 €, o relógio não poderei fazer nada (ouvirei o mesmo raspanete durante meses até que se esqueça) e o Mp4 vou remediar sem ele. Portanto, o dinheiro que irei receber dos Censos metade ou parcialmente já tem destino, será para repor os danos causados.

*despassarada é uma palavra frequentemente utilizada para dizer que ando sempre com a cabeça na lua, sou despistada e isso é realmente uma verdade que poucos sabem!


Pois poucos sabem deste meu lado “azelha”, não faço de propósito mas tenho tido pouca sorte, acho que é isso que se pode dizer.

Quanto às alergias! Malditas …em dois dias fui à farmácia duas vezes, primeiro porque ganhei uma conjuntivite (acho que o olho se constipou) e depois, de tanto exercício físico ganhei umas bolhas nos pés, que por sinal piorei (quando me lembrei de furar a bolha e tirar a pele e mesmo assim ir correr).
Hoje fui buscar anti alérgico para atacar esta comichão horrível. Segundo o farmacêutico, os mosquitos só ferram às pessoas docinhas… ora sendo eu um doce é normal. Com esta justificação até aceito que as melgas e os mosquitos se aproveitassem das pernas e do resto … docinha, salgada ou amarga o que sei é que já não posso ir para a praia assim!

Perspectivado os últimos tempos, já é a segunda alergia que apanho num espaço de um mês, já fui levar uma vacina, já fiquei em casa por causa de um joelho e já fui ao dentista! Melhor? Acho que vou ter de arranjar umas cunhas no hospital...


Má sorte que tenho com as coisas e tudo me aparece também.
Caso para dizer o melhor é estar quieta e não sair de casa!


dias que fico a pensar... e noites sem dormir! tudo junto ui....só mesmo o sol para me animar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário