terça-feira, 20 de julho de 2010

Longe mas perto


Fiz questão de te ouvir
Soltas-te a voz que me preenche
Voltei a renascer
Mais uma luz se acende
Sei que não percorro sozinha
A Rua que me leva a ti
Vou ouvindo
Vou-te de seguindo
O rasto do eco que deixas
Pelas calçadas
Já te sinto perto
Sou o tempo que nos distam
Mas tu não queres esperar
Vais andado
E assim não te consigo agarrar
Vou-te ouvindo
Ao longe
Que é perto
Apenas não vais na mão
Mas vais comigo
Levo-te embrulhado
Pendurado no peito
E quando o perto
For o aqui e agora
Já não te deixo
Ir mais embora
Quero ir par a par
Ouvir o som do caminhar
Ao longo das calçadas
Que por nós irão passar


Cláudia Martins

2 comentários:

  1. Ainda que teesquecesses,eu voltaria para te dizer que ainda me lembro que esrás aí.

    ResponderExcluir
  2. "O silêncio fala alto quando se está longe de quem se quer perto".

    ResponderExcluir