segunda-feira, 5 de julho de 2010

Preciso de...


Preciso de um abraço meigo que me conforte
Preciso de um abraço amigo que me aqueça
Preciso de um abraço forte que me ampare
Preciso de um abraço sincero que preencha
Preciso de um abraço teu

Preciso de um sorriso meu
Preciso de um olhar nosso
Preciso de uma palavra
preciso de um silencio confidente
Preciso de ti

Precisava que alguem me desse umas asas
Para poder voar pelos misterios da noite
Descobrir os segredos que impedem
De seres quem eu queria
De seres meu por um dia

Mas sei que o sempre é distante
sei que o sempre não existe
Por um dia era o queria
Para ver o que sentia
Num simples abraço teu
Junto de um abraço meu.


Cláudia Martins

2 comentários:

  1. Precisas de não te esqueceres:
    do teu sorriso perfeito
    da magia da tua escrita
    de nunca desistires dos teus objetivos
    de pensares sempre positivo
    de saber que tudo de bom vais ter

    ResponderExcluir
  2. E por acaso haverá melhor lugar no mundo para se estar, que dentro de um abraço?

    ResponderExcluir