domingo, 11 de julho de 2010

Saudade ...




Trago em mim
As mãos vazias
Os pés descalços
Os meus abraços
Sem pedires
Fui ter contigo
Assim cheia de nada
Pronta a receber
Um colo
Um abrigo
Um porto-seguro
Queria apenas ouvir-te
Queria apenas sentir-te
Junto do peito
E ouvir o bater do coração
Deixar a saudade ir embora
Segredar com o silêncio
Sem palavras
E partir novamente
Sem demora
Para uma noite
Que nunca chegara
Outrora! Mas desejara
Que viesse agora!

Xiuuuuuuuuuu soa ao fundo
(mandaram-me parar)

Eu sei!
Sonho acordada
Mas despertei
Foi apenas a saudade
A dar manisfestos!

Fica a saudade
Para matar mais tarde
Não em sonhos durante o dia
Mas nem sabes a saudade
Daquele seu jeito de alegria.

Mas chegará o dia...
E a saudade vai embora
Novamente de mão vazia

Cláudia Martins

2 comentários:

  1. Saudades é um dos sentimentos que mais existem

    ResponderExcluir
  2. A saudade é um sentimento que não desaparece...o tempo passa mas a saudade sempre fica e por vezes torna-se cada vez maior...

    beijinhos xabaskos :P

    Daniela

    ResponderExcluir