quarta-feira, 7 de julho de 2010

Noites de luar


Entra a noite pela janela
Vejo que está um belo luar
Hoje apenas a lua me esta a olhar
Nesta imensa escuridão
Parece que só ela está acordada
Ouve atentamente os nossos segredos
Sabe os nossos medos
Não tem alma nem coração
Enche o céu de magia
E hoje faz-me companhia
Conta histórias para adormecer
Às meninas com insónias
Porque o calor desta noite
Parece que não vai embora
Fico na janela agora
Para mais uma história
Com princesas, castelos e cores
Afinal é mais um sonho
Que entra na imaginação
De quem parte no encantador
Mundo da ilusão
Mas não quero adormecer
Sem me despedir do luar
Afinal só ele está aqui
Para as boas noites desejar.

Boa noite lua… faz dos meus sonhos realidade ( se me permitires fazer um desejo)


Cláudia Martins

2 comentários:

  1. As noites de luar são as mais lindas,de olhar e sentir admiração dos nossos sonhos

    ResponderExcluir
  2. "O desejo é uma força poderosa que pode ser usada para fazer as coisas acontecerem".

    ResponderExcluir