domingo, 11 de julho de 2010

eu..




Sou prisioneira
Quando me limito a pensar
Sou a liberdade
Quando sonho em pleno
Sou a felicidade
Quando estás por perto
Sou a luta
Quando acredito de verdade
Sou a conquista
Quando alcanço o que desejo
Sou o desespero
Quando te vais embora
Sou a revolta
Quando não consigo alcançar
Mas sou a esperança
Que tudo é possível
Com alguma perseverança
Sou a Vitória
Porque quero acreditar
Que não há impossíveis a determinar
Que o longe é o perto
Que o medo de arriscar
Pode ser o medo de perder
Mas perder também é vencer
Perder é aprender
A renovar e a melhor
Isto sim… Acho que é o certo!


Cláudia Martins

2 comentários:

  1. "Há muitos anos me pergunto quem eu sou.Quanto mais me pergunto, menos sei quem sou. O que penso que sou é o que sou".

    ResponderExcluir
  2. concordo com sigo.. isto porque somos sempre seres em construção! e ainda bem que é assim...

    obrigada pela visita

    ResponderExcluir