segunda-feira, 31 de maio de 2010

amor


Desprende-te sem sentido
Esconde-te em mim
Fala-me assim
Segredos ao ouvido
Desprende o silêncio
Despidos de beijo
Num único instante
Mergulha no desejo
Respira a calma
Sê o amante
Sente o sabor
Que te traz o amor
Vazios de alma
E deixa-me voar
Já me sinto a viajar
Deixa-me sonhar e adormecer
Num final de dia
Te dizia
Volta a mim
Não te prendas à rotina
Deixa-te fazer
O que te apetecer
Trago-te no peito
Junto à melodia
Que me faz acreditar
Que estás aqui

claudia martins

3 comentários:

  1. "Ninguém consegue fugir do seu coração. Por isso é melhor escutar o que ele fala, para que jamais venha um golpe que você não espera."

    ResponderExcluir
  2. "Ninguém consegue fugir do seu coração. Por isso, é melhor escutar o que ele fala, para que jamais venha um golpe que voênão espera."

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez, muito giro...quem me dera escrever como tu!
    Continua a escrever e não desperdices este teu grande talento

    bjinhos, Daniela ;)

    ResponderExcluir