domingo, 2 de maio de 2010

Olá Sol, Bom dia

Acordas-te bem mais cedinho que eu, só quando acordei é que te vi mas sei bem que estavas à minhas espera. Disseste-me imediatamente olá! Sorri-te mas tive de vir trabalhar, hoje não deu para estar muito tempo a saborear o teu calor. Liguei á minha mãe, hoje é ela que está de parabéns, é o dia da mãe. Tenho pena de estar longe só deu para lhe enviar um beijo pelo telefone não deu para aquele abraço que gostava tanto. Mas ela hoje disse-me que ia passear, por isso tu que iluminas tudo e estás em todo lado, espero que lhe dês um bom dia também.
Amanhã espero por ti bem cedinho para me acordares!

Até amanhã.

Ah.. se vires a minha mãe por ai diz-lhe que gosto muito dela.


(EU E A MINHA MÃE)

Cláudia Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário