quarta-feira, 2 de junho de 2010

medo de ti


Não entendo, não sei o que posso esperar de ti... Há dias que as certezas são dúvidas. A espera por alguém que já não sei quem é longa demais. Levas-me à loucura de pensar o que não devo, de dizer o que não quero, de sentir raiva. Raiva porque apesar de te conhecer, consegues estragar os meus dias. Continuas a superar as espectativas, levas-me ao limite da paciência e num instante esgostas os depositos da esperança de acreditar em ti.
Há momentos que chego a pensar que sou tão insignificante que não importa se estou presente ou ausente. Não entendo porque continuas a agir como fosses sempre tu o herói das histórias, e eu como se fosse a vilã...
Tenho medo de esperar por algo que não sei se vale apena, tenho medo que as sombras do passado voltem a tornar os dias cinzentos, medo que tu não entendas o silêncio, medo que tu não me queiras mais entender o meu descontentamento, medo de não saber que posso esperar de ti. Trouxeste-me a insegurança embrulhada e hoje desembrulhei a raiva que há muito andava escondida, mas não é raiva de ti mas de mim por não saber se devo esperar por ti! Gostaria de obter respostas, gostaria de prever o futuro e não perder tempo a pensar em ti e de sentir o que sinto-me por ti. Estou com medo de ti.

Um comentário:

  1. "Não tenha medo do sofrimento,pois nenhum coração jamás sofreu quando foi em busca dos seus sonhos."

    ResponderExcluir