Tanto quero esquecer que o ontem existiu como estou constantemente a relembrar os momentos passados, não sei o que quero e ponto final. Perco tempo a fazer-me perguntas estúpidas, tenho medo de avançar mas recuar também não posso... ora estou submetida ao relógio do tempo, parece que é o único que me diz que não podes parar, cada segundo e cada minuto que passa é menos tempo que tenho para resolver a minha situação. E o que tenho feito para mudar? Nada.. continuo a ignorar os factos, e no meu pensamento está a palavra amanhã... depois logo se vê. São dias sem contas a adiar, e aqui no peito, bem lá dentro está uma bola que cresce e cresce...
Como portuguesa que sou, deixo tudo para a última, quando já não puder suportar este peso no coração, vou-me revoltar. até lá... amanhã é dia.
Preciso de uma volta na minha vida, preciso de sair deste vai e não vai, deste anda e não anda.
Tenho dias em que a energia está nos 100% e outros que não sai dos 10%. Apesar das poucas horas de sono, estou nos 98% , não é nada mau para o dia cinzento e chuvoso. Mas ainda é 12:50h e o dia ainda está muito aquém de se dar como findo.
apesar deste "inconsciente pesado" estou feliz, porque o ginásio ainda é, para já, a única terapia de anti-stress, e começar o dia a correr faz sentir diferente.
E não escrevi o que queria, continuo na mesma... se não vier aqui, com o tempo o blogue morre e não queria que isso acontecesse. De facto não tenho tido muito para escrever o que é mau, é sinal que não se passa nada.
Estou ansiosa para aproveitar o sol... mas deixo um sorriso.
até amanhã
Cláudia M
nao morre nao :)
ResponderExcluirbeijinho
Se queres ir onde te leva o coração, é bom que o soltes de uma vez por todas...
ResponderExcluir"You know who i am"