segunda-feira, 28 de março de 2011

sempre para amanhã

Hoje é um dia que até me apetecia escrever alguma coisa, sim... alguma coisa de útil que alivie esta prisão aqui dentro, tenho de soltar as palavras que ficam por vezes, ou muitas vezes, aqui presas no coração. ´
Tanto quero esquecer que o ontem existiu como estou constantemente a relembrar os momentos passados, não sei o que quero e ponto final. Perco tempo a fazer-me perguntas estúpidas, tenho medo de avançar mas recuar também não posso... ora estou submetida ao relógio do tempo, parece que é o único que me diz que não podes parar, cada segundo e cada minuto que passa é menos tempo que tenho para resolver a minha situação. E o que tenho feito para mudar? Nada.. continuo a ignorar os factos, e no meu pensamento está a palavra amanhã... depois logo se vê. São dias sem contas a adiar, e aqui no peito, bem lá dentro está uma bola que cresce e cresce...
Como portuguesa que sou, deixo tudo para a última, quando já não puder suportar este peso no coração, vou-me revoltar. até lá... amanhã é dia.
Preciso de uma volta na minha vida, preciso de sair deste vai e não vai, deste anda e não anda.
Tenho dias em que a energia está nos 100% e outros que não sai dos 10%. Apesar das poucas horas de sono, estou nos 98% , não é nada mau para o dia cinzento e chuvoso. Mas ainda é 12:50h e o dia ainda está muito aquém de se dar como findo.

apesar deste "inconsciente pesado" estou feliz, porque o ginásio ainda é, para já, a única terapia de anti-stress, e começar o dia a correr faz sentir diferente.

E não escrevi o que queria, continuo na mesma... se não vier aqui, com o tempo o blogue morre e não queria que isso acontecesse. De facto não tenho tido muito para escrever o que é mau, é sinal que não se passa nada.



Estou ansiosa para aproveitar o sol... mas deixo um sorriso.
até amanhã
Cláudia M

2 comentários:

  1. nao morre nao :)
    beijinho

    ResponderExcluir
  2. Se queres ir onde te leva o coração, é bom que o soltes de uma vez por todas...

    "You know who i am"

    ResponderExcluir