domingo, 20 de março de 2011

despedidas de Inverno


Já sentem o cheirinho a primavera?
Preparados para arrumar com as botas, com os guarda-chuvas, cachecóis e tudo o que faça lembrar frio?
Mal posso esperar por renovar o guarda roupa, trocar as roupas escuras, pesadas e quentes por aquelas frescas, leves e coloridas.
Não sei se o sol que nos contemplou nestes últimos dias veio para ficar, sei que o jardim começou a florir, e que o "maldito" pó dos pinheiros já me sujou o carro.
Mas finalmente despeço-me do inverno e dou as boas vindas à Sra. Primavera.
Acho que não sou só eu com este pensamento... mas por momentos pensei que o Inverno não se iria embora. Já estava a enjoar do frio.

Se há coisas que me fazem sorrir, é o Sol, é a luz, são as flores e as cores, não há nada melhor do que acordar e vestir uma t-shirt.

Uma boa noite para o Sr. Inverno, até para o ano... já me chateaste muito durante meses, está na hora de mudarmos o espírito e amanhã quero sorrir com o Sol novamente.

Vai e não deixas saudades nenhumas...

Um comentário:

  1. Parece que a Primavera teima em andar "enrolada" com o Inverno!! :(

    ResponderExcluir