domingo, 3 de outubro de 2010

sonhos a voar


Guardo-te em mim
Alguma razão que desconheço
Fez-se daquele momento
Noites de pura imaginação
Em sonho desapareço
Vou parar a outro lugar
E é só voar
Viajar…
Mas onde isto irá parar?
Irei eu dar a volta ao mundo
Nas asas de alguém
Num segredo mudo
Descubro-me sozinha porém
Acordei e não há ninguém
Não sei!
Mas fui e sonhei
Mas quero lá voltar mais uma vez
E amanhã é só mais um dia
Quero voltar
Quero contar-te outra vez
Aquele sonho e aquela viagem
Que não passa da imaginação
De alguém que parte sem rumo
De alguém que não tem coragem
E passa para a outra a margem
E vive da ilusão
De amanhã voltar a partir
Para outros mundos descobrir
Afinal quem sou?
Para onde vou?
Nada é certo…
As vezes penso que sou um deserto
Vivo do que não há
Quero ir e não há frota
Perdi o rumo de ser…
Não sei a rota
Busco algo que creio não existir
Deixo de pensar no concreto
Vou pelo ar…
Sempre a sonhar
Só arrasto alguém para me guardar
Receio um dia não querer voltar


Cláudia Martins

2 comentários:

  1. "O que é a vida sem um sonho?"

    ResponderExcluir
  2. Não tenho medo de voar e sonhar!

    um porto espera por mim disso eu tenho a certeza, na melhor companhia assim o espero...

    ResponderExcluir