terça-feira, 5 de outubro de 2010

coisas da vida...


Havendo ou não... elas existem! E é nos acasos, contratempos e em coincidências que as coisas mais engraçadas acontecem.
Só tenho que dizer que gosto mais destas situações, mesmo que sejam embaraçosas, ficamos sem jeito, sem reacção mas depois tudo lá acontece com naturalidade.
Hoje entrei no quarto, fechei a porta e lá fora deixei tudo que seja de negativo.. abro a janela e deixo entrar só o que é positivo, respiro a tranquilidade e a felicidade.O que se faz num feriado? deveria começar um projecto, mas adiaram a data de entrega e a preguiça instalou-se,já me arranjei e fui ao shoping, já tive momentos engraçados, agora encontro-me ao som da música serena e a escrevinhar no blogue... Ás vezes penso para os meus botões, que este blogue serve para falar com alguém que não me ouve, serve para libertar a alma quando está apertada, serve para tempos livres... e ao mesmo tempo não serve de nada. Sinto-me na obrigação de vir aqui quando tenho lágrimas no rosto, e quando estou em momentos como este, de alegria.Não sei o que escrever foi assim que pensei quando abri o blogue, e decidi deixar correr o meu pensamento. Agora apetece-me terminar e acho que vou acabar por dizer o que sinto

ESTOU FELIZ...

Claúdia Martins

Um comentário:

  1. "As coisas mais simples da vida são as mais extraordinárias".

    ResponderExcluir