sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sem palavras


ás vezes soam-me a frieza as palavras de quem menos espero, e no momento em que não precisava de ouvir... assim eu digo que prefiro o silêncio e a ausência e cair no esquecimento.

Ora

sexta fim de dia, em casa, no lar no aconchego... por vezes sinto falta deste ambiente, mas só me sabe bem porque estou algum tempo fora daqui,depois preciso da rotina e do stress. recebo em primeira mão as noticias familiares, apercebo-me o gato cresceu nestas ultimas semanas, como fruta da época (hum, agora tenho dióspiros em casa, apercebo-me que chegou a Meo a casa e de repente tenho televisão cheia de canais, o quarto está ligeiramente arrumado (já lhe dei os toques de desarrumação
Uma semana, muita coisa se passou, inicio do estágio que é o inicio de muita coisa, de experiência essencialmente... motivo para ser bombardeada de perguntas às quais não tenho paciência para responder, mas sim vejo o entusiasmo nos olhos de quem me vê crescer dia após dia e me dá asas para voar. conduzi até casa.. mais confiança na minha condução (ja não vai a minha mãe agarrada ao banco a dizer que tenho obstáculos, que tenho Stop's, rotundas e semáforos, e que há pessoas na passadeira)
Tantas coisas... cresci, aprendi e vivi.. e sei que hoje apesar de cansada, desgastada estou mais feliz, tenho a certeza que gosto daquilo que será a minha profissão e há mudanças que têm mesmo de ser.
estou preparada para o que aí vem, acima de tudo disponível para a novidade e para a mudança.
Sexta-feira... raras são as sextas feiras a ver televisão em casa, mas são bem saboreadas, porque a saudade e o desejo de voltar faz-me sentir bem.

Já recebi o abraço, o brilho dos pequenos olhos castanhos reluzem alegria nos primeiros momentos que me revês, sei que ficas contente porque eu estou contente, e sei que estás orgulhosa de mim lá no fundo e isso ainda me faz acreditar que vir a casa vale sempre a pena :)

Só gostava de ouvir mais vezes uma coisa que me faz sentir segura e tu sabes o que é...
mas
SEM PALAVRAS não posso receber a mensagem.

Um comentário: