quinta-feira, 30 de setembro de 2010

há mudanças lá fora


As cores vivas estão aos poucos a desvanecer na natureza, já se sente o frio a aproximar-se e os pássaros afastar-se... Pela janela do quarto vejo o vento a despentear a árvores sinal de mudanças lá fora. Vou sair à rua e deixar o vento pentear-me o cabelo, vou-me arrepiar no peito, e deixar-me ir ... ando com vontade de voar, neste caso o impossível continua a ser um factor determinante para me deixar acomodar nas calçadas da terra. Mas quando vou dormir, penso sempre para mim... HOJE QUERO VOAR... fico à espera que sonho me leve um dia, já que não posso ir pelo vento, vou esperar que o tempo me deixe partir para outro lugar.


...

Um comentário:

  1. "com o tempo os conceitos mudam,os sonhos mudam,os planos mudam,a vida muda.Mas não se mudam princípios e valores"

    ResponderExcluir