domingo, 10 de outubro de 2010

desafabos de domingo


em tão pouco tempo a vida gira, rodopia e muda-nos a voltas todas... e mais um dia se passou e mais uma volta daquelas.
hoje chego cansada, tive um dia diferente..
preciso que o sono me leve desta esfera redonda. ou então deixar-me ir numa barca em alto mar e adormecer com o embalar das ondas. preciso de alguma coisa que não encontro, que não se compra, que não se vê... nem eu tenho a certeza bem do que quero ou do preciso.
olho o branco das paredes que me circundam, limitam-me a pensar e atrofiam todo o meu ser, ainda mais quando a única forma de ver cor seria a janela e apenas se vê cinzento. melancolia é o que sinto dentro de mim. queria rasgar-me, soltar o que há aqui.. queria por a minha raiva toda numa parede do quarto, queria mudar de vida. «mas eu quero e eu consigo». tenho ouvido isto, e por alguém que segue à risca o lema e tem conseguido, são campeões das suas próprias vidas porque nelas são os principais protagonistas em tudo que acontece. tal como eu, tal como um outro alguém...vivemos, decidimos e fazemos mas não achamos que isso seja coisa fora de comum.
penso demasiado nas coisas que me acontecem e isso é um mal menor para todos os outros problemas que nos rodeiam, que por vezes queremos ser indiferentes. enfim..
desabafos de domingo
amanhã espera-me montes de tarefas
há alguém que acredita em mim, mais do que eu própria
tenho coisas para fazer que não devo falhar
espera-me alguma coisa
muitas expectativas apenas para um dia

mas tenho medo de não conseguir nada!
sou engolida diariamente por medos mudos que só eu entendo.
sou fraca.

2 comentários:

  1. "Um bom desabafo faz bem a qualquer pessoa,a lamentação pelo contrário complica".

    ResponderExcluir