quarta-feira, 8 de setembro de 2010

vira-se uma página...


Vira-se mais um dia, mais um dia solitário refugiada nos meus porquês nas minhas dúvidas e com as minhas razões. Vira-se mais uma página que termina com pontos de interrogações, que questionam coisas patéticas que ninguém pode perceber, as vezes nem eu entendo estes meus devaneios ou nostalgias de tempo passado, de coisas mal resolvidas e de conversas que não foram ditas. Durmo sobre o assunto, e enquanto não arranjo passatempo mais interessante para fazer, volto a pensar no mesmo e volto ao meu refúgios, às minhas paredes, ao peitoril da minha janela onde procuro um pouco de luz e sentir o vento no rosto. Falta-me imaginação, falta-me inspiração para escrever… entro assim numa constante rotina. Amanhã vou-me despedir destes pensamentos, vou deixa-los fechados no quarto e vou dar uma fugida ao exterior, ver de novo a vida que rodeia e procurar algo de diferente. Vou por aí fugir ao que não quero sentir…

Um comentário:

  1. "Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida".

    ResponderExcluir