segunda-feira, 27 de setembro de 2010

o primeiro passo já está

Hoje bem cedinho, o sono profundo deu lugar a um estranho nervosismo, a uma inquietação... despertei e fiquei a pensar, mas as horas passavam e o friozinho da barriga não queria passar. Afinal hoje era um dia importante, o inicio de uma nova etapa, de uma mudança. 9:30h lá estava eu para um reunião na Câmara Municipal de Vila Real, para estabelecer o primeiro contacto com a entidade que me irá acolher durante o período de estágio que se iniciará já para Outubro. Fui bem recebida, foram atenciosos e disponíveis para me ajudar... vim para casa mais satisfeita e com vontade de ir já trabalhar! Bem sei que não será fácil, mas com boa vontade tudo se irá conseguir!

4 comentários:

  1. Vais ver que vai correr tudo bem...daqui a nada já és a senhora doutora claudia martins...lol

    beijinhos e boa sorte :P

    ResponderExcluir
  2. Tudo no bom caminho tu és capaz..o primeiro passo não será o úlrimo outos viram com mais sucesso, tu mereces és inteligente e trabalhadora e organizada, felicidades

    ResponderExcluir
  3. Oh..! Vais dominar naquilo tudo!! Bem sei... depois ja não vão querer outra coisa ;)
    Boa sorte amiga :)**

    ResponderExcluir