terça-feira, 21 de setembro de 2010

Amanhã pode ser tarde


Abro a janela
Sorrio ao sabor do dia
Pela manhã despertina
Corre atrás de mim a rotina
Sem mais quereres
Sem mais saberes
Lá vou…
Mas, sorrio a mais um dia
Entre os sonhos acordados
Outros ainda mal sonhados
Vou fazer companhia ao sol escondido
Ainda pela fresca da manhã
Dizer bom dia alegria
A todos que cruzar
Quero e vou
Viver e sorrir
Abre-se os braços
Dá-se abraços
Chegamos ao fim cansados
Mas sempre realizados.
Questiono
Ficou algo por dizer? Fazer?
Noite virá…
Atrás do dia
Pois amanhã é só mais um dia
Digo tudo que quero
Ouço o que não quero
Faço o que tem de ser
O que por vezes, não me apetece
Vou contigo
Estou contigo
Se és meu amigo.
Não me esqueço de ti
Levo-te comigo
Para o amanhã se existir
E vivemos mais um dia
Mais dia de magia
Porque amanhã pode ser tarde
Tarde para dizer
Obrigado
Gosto de ti
Desculpa
E perdemos a oportunidade.
Para viver de verdade
Só quero viver mais um dia.
Mais um dia de intensidade.

Cláudia Martins

Um comentário:

  1. "Só há dois dias no ano que nada se pode fazer um se chama ontem e o outro amanhã.Portanto hoje é o dia certo para acreditar,amar,fazer e o melhor viver."

    ResponderExcluir