domingo, 18 de abril de 2010

O filme do meu jantar ....(garfo e faca)



Que filme....

Hoje senti o constrangimento de comer frango de faca e garfo, há dias discutia com uns colegas o porquê de em casa comermos à mão o frango (que no meu parecer sabe bem melhor e não dá trabalho) e quando é fora de casa estamos com os cuidados de etiqueta. Ai e tal não fica bem e parece mal....
Fiquei irritada quando ainda por cima, o prato do dia era frango com esparguete … mesmo com os cuidados todos a cortar a carne, a massa saía pelo prato fora! Fiquei ainda pior quando era mais ossos que carne... não me venham com tretas mas a faca e o garfo não dão jeitinho nenhum....Ainda por cima estava a jantar com a sensação de estar a ser observada o que fiquei ainda mais constrangida!
Jurei para mim mesma, que esparguete e frango só em casa… cortei o esparguete em pedaços para não me sujar toda mas com as preocupações de fazer asneira (que quem me conhece já sabe que é normal) nem me soube tão bem…
Ai se eu tivesses em casa!!! Fazia rolinhos de esparguete com o garfo, e se me sujasse não ficava mal e roía os ossos todos, que eu adoro! Penso que o problema é geral…

Etiquetas ficam bem mas por vezes são chatas...

2 comentários:

  1. LOL! oh mulher caga pas etiquetas! :p para a próxima come com as mãos e vais ver como muitos vão atrás eheh

    ResponderExcluir