segunda-feira, 26 de abril de 2010

O balanço da queima das fitas





Muitas emoções nestes dias, os papás orgulhosos pelos filhotes. Então na bênção das pastas, e no momento e dar as 3 bengaladas na cartola a minha mãezinha não resistiu em dar um abraço super caloroso e as lágrimas cairam! Um dia cansativo, sem dúvida que foi também dos dias mais importantes que nos marcaram. Fora estas formalidades todas, de traje, pasta, fitas.. blabla são as noitadas que nós, finalista "quase" somos obrigados a ir, o pior é depois! Eu que sou uma rapariga, considerada energética muito "faladeira", fui ver os Xutos e com aquela gritaria e a loucura fiquei quase quase afónica... mas com umas mebocaínas aos poucos recuperei a vozinha mas não a rouquidão! Ainda vamos a meio, mas o pior já passou, falo das horas de missa secantes sobre o sol do meio-dia e dos sapatos do traje que tive de suportar todo o dia! Já foi o esperado e ansioso baile de finalistas, tirando os sapatos correu lindamente... Ando desesperadamente cansada, porque chegar a casa ás 4h/ 5h da manhã de rastos e acordar para ir trabalhar é desgastante! Aguento bem o trabalho, com boa disposição de todos os meus colegas (que são fantásticos) e com o cafezinho da D. Lurdes.
Mas de sacrifícios é feita a vida e se não fosse assim, perdia a piada! Queimar as fitas é uma semana de MORTE (estou sempre a dizer que estou a chegar ao limite, mas até eu supero as minhas expectativas).
Uma coisinha tenho de dizer aos pais, obrigada por tudo, sem vocês não chegaria aqui!

Agora é continuar...

a ver como correm os episódios do resto da semana académica...
(isto de acabar o curso tem que se lhe diga...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário