quinta-feira, 1 de abril de 2010

De partida para férias


Agora e finalmente vou saborear as férias da Páscoa, bem merecidas diria eu... já todo o mundo deixou aqui a "bila" e foi para casa. Aqui fiquei eu aproveitar estes dias para adiantar trabalhos para escola e a trabalhar no meu part time. Já vou com a cabeça tranquila, pelo menos levo menos trabalhos, menos fotocópias e mais descanso!
Já fiz a mala, deve pesar uns 30 kilos, claro sem exagerar, estou já adivinhar que vai ser mais uma aventura ir para casa.
Mas pela conversa da senhora minha mãe ao telefone, também já sei o que espera em casa, panos, aspiradores, e liquido para limpar os vidros, nunca percebi a história de limpar a casa para a Páscoa, como se no resto do ano não se limpasse!
Acabou-se dormir até as 11h, mesmo que não me levante vou acordar com o ruido do aspirador, hum acho que será um pouco desagradável...
Manias...
Pelo menos até segunda-feira o descanso será utopia...
De casa em casa, beija-se a cruz, come-se aqui e por ali, vê-se a familia, amigos e conhecidos... uma seca!

Lá terá que ser!!!

Agora ir para férias para limpar é que não me apetecia muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário