quinta-feira, 15 de abril de 2010

Amigos de uma vida


Conheci-te sem te procurar
Foi o destino que nos juntou
Hoje não te poderia deixar
A amizade aumentou
Tantos momentos partilhados
Lágrimas, sorrisos vividos
Sonhos que nos foram queridos
Jamais serão esquecidos
Relembrar é reviver
Sei que há muito por dizer
Muito virá acontecer
Sei que um dia tenho comigo
Um verdadeiro e sincero amigo
Tenho alguem com quem contar
Também sei que posso tar contigo
Vem aqui
Dá-me um sorriso
É o que mais preciso
Pois hoje sendo um dia normal
Torná-lo-ías especial
Num acaso por acaso
Cruzamos os caminhos
Agora já não estamos sozinhos
Mão na mão
Mas sempre no coração!
Atrevia-me a desencadear
Os sonhos que sonhamos
Mas penso que agora não!
Quero acreditar que nos amamos
E isso não se pode transmitir
Apenas sentir!


Cláudia Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário