quarta-feira, 28 de abril de 2010

Imprevistos, imprevisiveis

Quando acordei ontem estava cheia de dores de dentes, olhei ao espelho e parecia que tinha preso nos dentes um bola de ping-pong. O meu dente do siso deu sinais de existência, e fez estragos… ainda não percebi se vou comer melhor com mais um dente ou se veio dar chatices. Dizem os entendidos que vou passar a ganhar juízo… será????
As dores quase insuportáveis, não passaram e resolvi ir ao especialista da matéria. Lá fui eu na esperança que não fosse nada de grave e que me dissesse que amanhã iria estar boa. Pois é… seria mesmo uma notícia agradável mas tal não aconteceu. Tenho uma inflamação e uma infecção e vou passar a tomar uns antibióticos para o inchaço desaparecer.
Pois é …mas a semana académica ainda não acabou… ai e tal… ainda bem que me diverti na noite anterior pelo menos deu tempo de beber uns shots!
Já é hoje o nosso cortejo, sinónimo de álcool e diversão, já comprei uma pistola de água e um apito para fazer barulho. O nosso camião está um máximo e vamos todos bombar à grande!

“é pro INEM la la la la la la la la la la la la é pró INEM”

Nenhum comentário:

Postar um comentário