quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Reencontro do bando das 4

O bando das quatro voltou a reunir-se, já não me lembrava bem da ultima vez que foi possível estarmos juntas, estudamos todas longe e os fins de semana na terrinha estão descoordenados. Raramente dá para estarmos juntas.. mas hoje foi possível por uma hora e meia, pouco tempo para compensar a distancia que temos estado, mas foi o que é possível. Nestas alturas nem sei bem o que é mais importante, tanto parece haver para dizer que acabamos a falar daquilo que tem dado para falar, "crise", "festas" "estudos" "vida amorosa" (ou inexistência dela)... há sempre sempre coisas caricatas que nos acontecem, mas por mais voltas que se dê voltamos ao comum. Nós não somos daqueles grupos que se juntam para falar de roupas, acessórios, modas, novelas e perfumes... simplesmente aproveitamos aquela horinha para rir, conversar, e partilhar as nossas vidas. Entramos todas na faculdade no mesmo ano, uma para Lisboa, duas para, Aveiro e eu lá para Trás-os-Montes, de todas eu sou a senhora quase de curso feito, o resto ainda vai continuar pela boa vida académica..Opa claro que a vida delas é sempre mais entusiasmante que a minha, coitadinhas têm de estudar para o exames agora e nada. Lamentamos o 2010 e temos mais esperança para 2011... mas
na verdade sinto que a distância já começa afectar a nossa relação, por vezes ficam coisas por contar... estamos a entrar em crise, estou farta desta palavra!

Agora não sei quando será o próximo encontro, provavelmente para as próximas férias escolares...

São sempre giros estes encontros. Passeamos um pouco por Barcelos, fui ver a tendência da Feira popular de Barcelos (de salientar que é a maior de Portugal, vi a iluminação das ruas (por aquilo que vi, ainda não houve cortes na iluminação de natal), há lojas novas e muita muita gente nas ruas... Barcelos está giro e dinâmico.. Gosto da minha cidade e aqui não há só Galos.

Infelizmente hoje não tirei fotos (uma falha) mas vou colocar uma foto antiga!




Esta foto é muito antiga, tem mais de 3 anos... tirada uns dias antes de irmos para a faculdade em 2007, faço a apresentação [esquerda para a direita]: Barbara, Luísa, Lídia e claro está eu. Bons tempos é o que tenho a dizer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário