terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Fotografia

Nunca expressei aqui o meu gosto pela fotografia. Antigamente adorava que me tirassem fotos, andava atrás de quem tinha máquina. Depois tive possibilidade de tirar fotos, e acho que realmente tem mais piada (mas continuo a gostar de aparecer nas fotos).
Se a máquina andar sempre connosco não perdemos os momentos mais importantes, refiro-me a festas, amigos e viagens. Pois nada melhor que a fotografia para mais tarde recordar e sorrir. Depois de as passar para o computador, faço questão de seleccionar algumas fotos e tê-las em suporte papel, gosto de ter algo palpável. Já tive muitos azares e infelizmente há fotos que fui perdendo, mesmo as que estavam guardadas em CD. A tecnologia agora até permite armazenar tudo num disco rígido, mas pelo sim ou pelo não, gosto de abrir as caixinhas e os álbuns e ter lá as fotos.
Tenho muitos dias que sinto saudades de velhos tempo, então procuro nas fotos alguma coisa que satisfaça, consigo sorrir e chorar. Toda a fotografia tem história...








aqui podem ver mais das minhas fotos: olhares.com/analinharesmartins

Um comentário: