sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

fim de semana fora de trás-os-montes

Perco vontade de escrever, não me saem as letras e as conjugações perfeitas... não tenho paciência. vim apenas para manter viva esta blogomania.

bem, hoje vou à santa terrinha, vou passar estes montes e estou novamente de regresso à minha alegre casinha. Sim tenho saudades, e quem me conhece isto não costuma acontecer muitas vezes, mas preciso de mimo e preciso de alguma coisa que aqui não encontro. preciso de acordar noutro sitio, com outra paisagem, preciso de adormecer ao som da TV e acordar com os berros alucinantes que "já é tarde, é hora de almoço e que está na mesa", é tão bom ter alguém que nos faça as coisas...
hoje não dormi bem, sinto-me um pouco adoentada, fiz a mala tomei o pequeno almoço e bora lá para mais um dia de estágio, não tarda vou embora daqui e sei que o tempo vai voar e não vou fazer nada de especial. Mas também não quero fazer nada, apenas estar com uns amigos, dormir na minha cama, e estar em família..
depressa chega o domingo hora de vir embora...

Ontem quando liguei a confirmar a hora que ía embora, a minha mami estava a enfeitar a árvore de natal, pediu-me ajuda embora ela me dissesse que estava a preparar a minha recepção. Vou pedir para fazer rabanadas, adoro os doces de natal...

Vou matar saudades da terrinha

Um comentário: