quarta-feira, 22 de dezembro de 2010


Há dias que me revolto contra o tempo, tenho má vontade de acordar mas quando chega a hora de ir deitar, tenho preguiça... luto com a almofada para encontrar a posição perfeita, penso em mil e uma coisas descoordenadas, sem sentido...fecho os olhos e a mente levemente saí de mim e vai para outro lugar. Já tem acontecido pensar que está ali alguém, mas sempre que me viro entra um espaço frio, gélido, afinal não passa de uma sensação, adormeço novamente.
Houve-se o silêncio da casa, estremecem as vidraças da janelas com o vento, o escuro da noite chega-me a incomodar,mas só o sonho faz passar aquelas horas de solidão a correr. Chega afinal a hora de acordar, mal posso acreditar...o que me custa levantar nestes dias de inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário