quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

devaneios


não sei já o que passou, aquele dia aquela hora, aquele instante tudo mudou. acredito que podemos controlar as nossas vidas, acredito que dizer sim ou saber dizer não é algo que trás sempre consequências. numa determinada altura disse que não, mesmo sem saber se era essa a certeza, o rumo das coisas mostraram-me que por vezes aquele não pode ser um talvez e que o talvez ainda poderá querer dizer sim. coisas complicadas, acho que não percebo nada desta vida. desejaria ter uma varinha de condon e mudar tudo outra vez. sei que o tempo vai cicatrizando mágoas do passado. Há coisas que não compreendo, a tenra idade deixa-me atrapalhada, quero viver um dia de cada vez, até soa bem isto.. mas é impossível para mim, penso sempre no que será amanhã e questiono o porquê do ontem. vivo no passado presente e com pensamentos futuros. estranho, será possível? talvez seja. tenho a certeza que tenho de fechar o passado a sete chave e recomeçar um novo presente. mas como? vivo numa linha continua e por vezes desejo voltar atrás, e viver tantas coisas boas que vivi, faço umas contra ordenações graves, se pagasse multas daria uma boa quantia. aquilo que quero não sei se é aquilo que tem de ser.
"Pára,pensa e vive" - parte para outra rapariga - é sempre isto, todos os dias e à alguma coisa que não me deixa sair do sitio, resta-me saber o quê. o que há ainda por resolver que não está resolvido? preciso de ir a um psicólogo, mas creio que a resposta está no saber ouvir o coração, mas ele só diz disparates.
Vou fecha-lo por uns tempos, vou deixar ganhar algum pó, pode ser que um dia me lembro dele e vou ouvir o que tem para me dizer.

3 comentários:

  1. errado agir assim... pois fechá-lo é como escondermo-nos do mundo e esperar que as coisas se resolvam...
    não, não o feches. deixa-o aberto para que ele cure as suas feridas e viva a cada dia como novo.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Hug*
    concordo contigo, mas é tão difícil ás vezes. Quero deixar as coisas andar pode ser que se resolva. obrigada pela dica.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. "Há sempre alguma loucura no amor.Mas há sempre um pouco de razão na loucura".

    ResponderExcluir