quarta-feira, 9 de junho de 2010

Preguiça


Ando à tona de um mar de sentidos que não tem sentido nenhum, procuro dar significado às acções do dia-a-dia mas penso que não há razão, não existem porquês que respondam ás meras circunstâncias rotineiras. Quando se entra de férias o cérebro entra automaticamente em pausa, o lento é cada vez mais lento a preguiça avassala completamente o meu ser, o pouco que faço parece interminável, e só o é, porque ocorre mecanicamente e ninguém pode fazer por mim. O eco dos pensamentos voam num além sem fim, sem sentido de ser, sem definição... á dias inspirei a preguiça e é ela que me domina e vou-me deixando levar.
Resta-me dar tempo à preguiça para se cansar de ter preguiça, por enquanto vou ocupando as horas vagas com os olhos no céu e os pensamentos na lua. A monotonia do nada e a preguiça de tudo, tornam os dias longos e sem nexo…
E com isto…Já perdi o rumo ao que me trouxe a escrever, até para juntar letras está complicado… Fico à espera que volte o sol para fertilizar novamente os meus dias, que em dias de chuva a preguiça vai-se alimentando.

2 comentários:

  1. Como eu te compreendo!
    Acho que ser preguiçosa é mesmo o meu maior defeito :/

    bjs e continua a escrever...sou a tua fã nº1...lol :P

    ResponderExcluir
  2. A preguiça faz com que tudo seja difícil; o trabalho o tornatudo fácil.
    Continua a deliciar com prosas bonitas.

    ResponderExcluir