terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Nada...


Nada que palavra tão insignificante, é isso que sinto um nada... mas é verdade nestes dias não tenho feito nada, estou cansada desde nada e farta de pensar no nada. Será que afinal o nada existe? Não sei se existe mas ando reduzida á insignificância do nada! Dou por mim a pensar em algo ou nada em concreto para adormecer, ou enventar alguma coisa que acaba em nada para fazer! Vejo fotos, lembro-me de momentos bons que passei, vejo filmes e vejo TV ..  vou para o quarto e não vejo nada, venho para a cozinha e vou para a net, mas na verdade não se passa aqui nada!

Sabem que mais não tenho personalidade para viver no nada, estar de férias e ter o nada como companhia é algo que não combina comigo. Perferia ter exames pelo menos estava entretida... ou então em  aulas! Tantos desejam este nada... enfim!

Nada é a isso que se resumem estes eternos dias! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário